14-09-2020 | Ações

Vilarinha vai ter mais um funcionário

O dia de hoje começou com uma boa notícia. O Diretor do Agrupamento, Prof. Arnaldo Lucas, informou-nos que a Escola da Vilarinha terá, desde hoje, mais um funcionário.

Este reforço nos Assistentes Operacionais vem de encontro a um dos pedidos mais insistentes que a APEVI tem feito junto das várias entidades da Comunidade Escolar.

A cedência de mais um funcionário ao Agrupamento pela Junta de Freguesia da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde foi o que permitiu à nossa Escola receber mais este Assistente Operacional.

Lembramos ainda que, à semelhança de anos anteriores, a Junta de Freguesia de Ramalde continuará a alocar em permanência um dos seus funcionários à Escola da Vilarinha.

A APEVI agradece a todas as entidades que se têm envolvido para localmente encontrar soluções que permitam ultrapassar todas as dificuldades com que nos temos deparado na preparação deste ano letivo, nomeadamente: Direção do Agrupamento Vertical Manoel de Oliveira, Coordenação da Escola, Câmara Municipal do Porto, Junta de Freguesia de Ramalde e Junta de Freguesia da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde.

Com empenho e diálogo entre todos é, certamente, mais fácil que tudo corra melhor.

AINDA NÃO É SÓCIO?

10€ / ano*
*independentemente do número de educandos

 Junte-se a esta causa. Pelos seus filhos.

Inscrever / Renovar

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Suspensão Lectiva: Informações úteis

No seguimento da interrupção letiva anunciada, reunimos algumas informações que vos podem ser úteis, relativamente a faltas e apoios da segurança social, serviço de refeições para alunos de escalão A e B e sugestões de atividades em casa.   A interrupção letiva irá...

read more

Sintomas?

"As crianças, os alunos, bem como o pessoal docente e não docente com sinais ou sintomas sugestivos de COVID-19 não devem apresentar-se no estabelecimento de educação pré-escolar ou na escola. Devem contactar o SNS24 (808 242424) " in...

read more