04-12-2020 | Ações

Recolha de Alimentos para o Banco Alimentar

Dando continuidade às ações de âmbito solidário, vamos dinamizar uma recolha de alimentos na escola, no próximo dia 10 de Dezembro (quinta feira), para entregar ao Banco Alimentar.
O Banco Alimentar abastece instituições de solidariedade social e distribui refeições confeccionadas e cabazes a famílias comprovadamente carenciadas.
Neste ano de 2020, o número de pedidos de famílias carenciadas tem vindo a crescer diariamente, as recolhas estão muito limitadas e os donativos têm diminuído. Uma Encarregada de Educação da Escola, que colabora com o Banco Alimentar, pediu-nos ajuda e a Escola apoiou a iniciativa.
Assim, pedimos a todos um pequeno contributo para esta causa.
No cartaz encontra  sugestões de alimentos que podem trazer, mas o que realmente importa é que cada um de nós contribua na medida das suas possibilidades.
Agradecemos a Vossa compreensão e colaboração.
Juntos vamos fazer a diferença na vida de muitas pessoas!

AINDA NÃO É SÓCIO?

10€ / ano*
*independentemente do número de educandos

 Junte-se a esta causa. Pelos seus filhos.

Inscrever / Renovar

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Horários das CAF’s e Ramalde a Brincar

Elaboramos um quadro resumo dos horários e atividades das CAF's e Ramalde a Brincar. Notas importantes: - O Ramalde a Brincar decorre todos os dias das 16h30m às 17h30m; - O Ramalde A Brincar é uma atividade lúdica, gratuita onde todos terão tempo para brincar. Aqui...

read more

MAPA DE ENTRADAS E SAÍDAS 2021-2022

E que tal este primeiro dia de aulas? De certeza de que todos gostaram! Saber por qual portão entra/saí o seu filho/educando pode ser confuso (especialmente no início do ano) fizemos este mapa de entradas e saídas para vos ajudar. Para quem ainda não distingue o...

read more

Formulário trajes Vilas já online

Como prometido, já está disponível o formulário para pedir peças de roupa VILAS: https://apevi.pt/roupa/ Alguns modelos têm, neste momento, stock limitado. O reforço de stock nestas peças será avaliado mediante a procura. Obrigado pela compreensão.

read more