Homenagem à D. Margarida

A APEVI promoveu, na passada quinta-feira,  uma sentida homenagem, à qual se associou toda a Escola, àquela que é actualmente a funcionária ao serviço com mais anos de Vilarinha: a nossa querida D. Margarida 🌼!

Porque o mais importante de uma escola são as pessoas, este é um justo e merecido reconhecimento a quem, ao longo de tantos anos, tem dado carinho e amor aos alunos da Vilarinha.
Simbolicamente, a mesa oferecida pela APEVI à Vilarinha é agora, e para todo o sempre, ” a mesa da D. Margarida”.
Obrigado também a todos os funcionários, professores e famílias da Vilarinha por diariamente se empenharem em fazer da Vilarinha uma escola cada vez melhor para as nossas crianças.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Dia da Família

Dia da Família

 DIA DA FAMÍLIA  Escola da Vilarinha – Porto 15 de Maio Pequeno-almoço em família Das 08:30 às...

read more

AINDA NÃO É SÓCIO?

10€ / ano*
*independentemente do número de educandos

 Junte-se a esta causa. Pelos seus filhos.

Inscrever / Renovar