05-11-2020 | Ações

Arquivo de Memórias: candidatura da APEVI ao Orçamento Colaborativo de Ramalde

A APEVI candidatou-se com o projeto “Vilarinha 60 anos – Arquivos da Memória” ao III Orçamento Colaborativo da Junta de Freguesia de Ramalde.
A Escola da Vilarinha celebra este ano letivo os seus 60 anos e entre outras atividades, o “Vilarinha 60 anos – Arquivo de Memórias” propõe-se a recolher fotografias e depoimentos vídeo que retratem a evolução da Escola desde 1960 até aos dias de hoje.
Queremos compilar histórias e fotografias de quem passou pela Vilarinha e de quem lá anda, sejam professores, (ex)alunos, (ex)funcionários ou (ex)vizinhos.
Queremos retratar a relação da Escola com a Comunidade.
É nossa intenção disponibilizar este acervo para todos tanto digitalmente mas também através de uma exposição fotográfica a dinamizar no exterior da Escola, bem visível para quem passe pela rua.
Para isso precisamos do seu apoio.
No dia 6 de Novembro, sexta-feira, terá lugar a eleição eleição de dois cidadãos para incorporar o júri que irá apreciar e selecionar os projetos a concurso.
No mesmo dia, pelas 21h30m, terá lugar a apresentação dos projetos selecionados pelo júri.
Esta sessão decorrerá de forma eletrónica (via Teams) e todos Ramaldenses que queiram participar deverão inscrever-se, previamente, por email para:
concursos@jf-ramalde.pt ou para o telefone 226 165 694.
Deverão indicar o nº cartão de cidadão (CC) e endereço do e-mail.
A votação final tem lugar no dia 7 de Novembro entre as 10h00 e 17h00 no salão nobre da Junta da Freguesia de Ramalde.
Apelamos a todos os Ramaldenses, em particular aos que têm algum laço de afinidade com a Escola da Vilarinha, que participem.

AINDA NÃO É SÓCIO?

10€ / ano*
*independentemente do número de educandos

 Junte-se a esta causa. Pelos seus filhos.

Inscrever / Renovar

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Suspensão Lectiva: Informações úteis

No seguimento da interrupção letiva anunciada, reunimos algumas informações que vos podem ser úteis, relativamente a faltas e apoios da segurança social, serviço de refeições para alunos de escalão A e B e sugestões de atividades em casa.   A interrupção letiva irá...

read more

Sintomas?

"As crianças, os alunos, bem como o pessoal docente e não docente com sinais ou sintomas sugestivos de COVID-19 não devem apresentar-se no estabelecimento de educação pré-escolar ou na escola. Devem contactar o SNS24 (808 242424) " in...

read more