Este atípico ano lectivo está quase a chegar ao fim e o o Agrupamento de Escolas Manoel de Oliveira preparou vídeo dedicado a todos aqueles que se despedem do 4ºano.
Intitulado “A caminho do 5º ano” foi realizado e editado pelo nosso Manuel Oliveira e João Almeida.
Save the date: Festa de Final de Ano
Já estamos em modo de festa no dia 26 temos a nossa grande festa final de ano, apontem na...



















