i

Cantinho do...

Um espaço onde todas as turmas podem partilhar os seus trabalhos

2ºAno conhece a BMAG

No âmbito do projeto”ReLer com a Biblioteca Escolar, os alunos do 2°ano Vilarinha foram à Biblioteca Municipal Almeida Garrett (BMAG)

Nesta vistita foram acompanhados pelos alunos do 2º EB1 da Fonte da Moura.

Depois de recebidos pela professora bibliotecária Verónica, foram conhecer a biblioteca e assistir à hora do conto.

Nesta manhã bem passada ainda houve tempo para merendar nos Jardins do Palácio de Cristal.

Outras Notícias

Dia da Família

Dia da Família

 DIA DA FAMÍLIA  Escola da Vilarinha – Porto 15 de Maio Pequeno-almoço em família Das 08:30 às...

read more